O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, deixou clara sua intenção de não manter um time titular e sim revezar jogadores nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Para ele, o número excessivo de confrontos exige um revezamento de jogadores, para que todos tenham condições físicas de jogo.
"Não gosto de falar de time titular. Se tudo der certo e alcançarmos a classificação para as semifinais do Paulista, não teremos mais folga até a Copa do Mundo. É impossível aguentar, precisamos trocar os atletas", disse o treinador.
Depois de poupar Marcos, que não viajou a Belém, Pierre, Cleiton Xavier e Robert, que iniciaram o jogo contra o Paysandu no banco de reservas, o treinador palmeirense terá que analisar quais jogadores terão condições de enfrentar a Ponte Preta, sábado, pelo Campeonato Paulista.
"Essa partida estava marcada para domingo, depois veio para sábado, não temos tempo para recuperação. Vamos ver a melhor equipe para continuarmos sonhando com essa vaga nas semifinais do Paulista", avisou o treinador.
As ausências confirmadas são do zagueiro Leo e do lateral Eduardo, que cumprem suspensão automática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário