O Palmeiras enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, buscando um feito inédito na temporada: a terceira vitória consecutiva. Embalados após as vitórias emocionantes contra Sertãozinho e Santos, a equipe alviverde tenta repetir uma sequência de resultados que não ocorre há 5 meses. A ultima vez que a equipe conseguiu uma trinca de vitórias foi em setembro de 2009, quando ainda era favorita ao titulo do Campeonato Brasileiro.
Apesar da empolgação da torcida após a vitória no clássico contra o Santos, o elenco alviverde prefere esquecer o êxito no Campeonato Paulista e focar na Copa do Brasil. Mesmo com a possibilidade de evitar o jogo de volta, caso ganhe por 2 gols de diferença, os jogadores preferiram pregar o respeito ao Papão, que vem de uma vitória contra o rival Remo, por 4x2.
- Pensamos primeiro em vencer, pois sabemos que não será um jogo fácil. O Paysandu é uma grande equipe, que já esteve na Libertadores e foi campeã da Copa do Campeões (2002). É um time que tem muita história, e temos de respeitar – alertou o goleiro Deola.
O Palmeiras deve ir para o jogo com força máxima, com exceção apenas do goleiro Marcos, que foi poupado e será substituído por Deola.
Confira a ficha técnica da partida:
PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Cláudio, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel; Tácio, Sandro Goiano, Fabrício e Marquinhos; Moisés e Zé Augusto.
Técnico: Charles Guerreiro.
PALMEIRAS
Deola; Eduardo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.
Técnico: Antônio Carlos.
Deola; Eduardo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.
Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Magueirão
Data: 17/03/2010
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Ricardo Almeida (RJ) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Transmissão: SporTV para todo o país
Transmissão: SporTV para todo o país
Nenhum comentário:
Postar um comentário